Novela das Sete

Através de um aplicativo, Helena descobre que sua filha, Luna, está viva

Ricaça usa app de envelhecimento com foto de sua filha e vê imagem de Fiona

Publicado em 27/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) descobre que foi enganada por Hugo (Leopoldo Pacheco), durante todos esses anos, já que ele falou para ela, que sua filha, Luna (Juliana Paiva), e, seu marido, Mário (Murilo Rosa), teriam sido mortos durante uma execução, de acerto de contas, porque estaria envolvida com a máfia mexicana.

Mas tudo isso, foi uma invenção de Hugo, que se apaixonou por Helena, assim que ela chegou aos Estados Unidos. Ao tentar reencontrar a filha, Helena usa uma foto de Luna, ainda criança, em um aplicativo que envelhece a imagem da pessoa. Nesse momento, ela descobre que Fiona, é na verdade, Luna, a filha que ela pensou estar morta.

Salve-se Quem Puder, novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade