SURPRESA

Armando se declara para Betty e ela tem um piripaque: “Estou passando mal”

Publicado em 18/03/2020

Os próximos capítulos de Betty a Feia em NY estarão recheados de momento hilários após Armando (Erick Elias) finalmente conseguir dizer a Betty (Elyfer Torres) que está a fim dela. Até então, tudo está sendo muito difícil para o empresário, pois ele não sente nenhuma atração pela secretária.

Ricardo (Aarón Díaz) propõe ao amigo que marque um encontro em um lugar mal iluminado e desconhecido. Já no restaurante, ele começa. Armando deixa Betty chocada ao dizer que tem ciúmes de Nícolas (Mauricio Garza).

Não bastando, ele se excede na bebida e, fazendo um grande esforço diz a Betty que está apaixonado por ela, mas não consegue beijá-la. Betty tem um verdadeiro colapso e começa a passar mal, pois não acredita no que ele está dizendo. Armando, então, tenta acalmá-la, pois a feia fica até sem ar.

Quando a jovem se acalma, ela consegue dizer com todas as palavras que é recíproco e que ela também está apaixonada por ele. Enquanto isso no escritório, Marcela sente ciúmes ao ver que Armando não está no escritório. Ela não acredita que Armando esteja com Betty, por isso vai procurá-lo na casa de Ricardo. Mais tarde, ao chegar em casa, Armando se sente culpado por  estar brincando com os sentimentos dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade