DECLARAÇÃO DE AMOR

Armando se arrepende de enganar Betty

Empresário pede discrição a funcionária

Publicado em 19/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, após enganar Betty dizendo que está apaixonado por ela, Armando (Erick Elías) vai se sentir péssimo. O empresário tomou a atitude após indução de Ricardo (Aaron Díaz), seu amigo. A ideia é tentar salvar a V&M, mas o empresário bebe além da conta e passa dos limites.

Depois de deixar Betty em casa, Armando pede a ela discrição sobre o que aconteceu. Ao chegar em casa, Armando se sente culpado por estar brincando com os sentimentos dela. No dia seguinte, ele e o amigo descobrem que foi Nícolas (Mauricio Garza) quem contratou os advogados de Betty. Ricardo insiste com Armando para que continue com o plano de conquistar a mais feia.

Debochado, ele mostra ao amigo a foto de uma modelo para  que se lembre dela quando estiver com Betty. Convencido de essa é a única saída, Armando entra na sala de sua assistente e lhe dá um beijo. Assustada, Betty sai correndo pelas ruas da cidade, relembrando momentos que passou ao lado do chefe. ao chegar ao Central Park ela grita que ele a beijou e desmaia. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade