Climão

Armando defende Betty das humilhações de Hugo: “Que vexame!”

A secretária sai correndo aos prantos e o clima pesa na V&M

Publicado em 25/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, a secretária vai aos prantos após ser humilhada mais uma vez por Hugo (Héctor Suárez Gomis). Betty (Elyfer Torres) chega ao ateliê da V&M e encontra toda a equipe preparada para o início das fotos para a nova coleção da empresa de modas.

Marcela (Sabrina Seara), a noiva de Armando (Erick Elías), foi a escolhida para ser a modelo das fotos. Hugo está empolgado com os trabalhos. Ao avistar Betty por perto, ele inicia uma sequência de ofensas contra a jovem. “O que a dona ‘Pelos’ está fazendo aqui? Armem-se, levem o trol, depilem ela, depilem o bigode dela“, dispara ele , achando tudo engraçado.

Completamente humilhada, Betty sai correndo dali. Ela vai ao banheiro e chora em frente o espelho. O climão é instaurado no estúdio. Muitos ficam indignados com a brincadeira de péssimo gosto do estilista. Ele percebe que fez coisa errada e diz que para ser grande, é preciso ter humor com um pouco de crueldade.

Armando fica espantado com a situação e tenta ir atrás de Betty. “Não foi nada engraçado“, grita ele a Hugo. Catalina (Veronica Schneider) pede para que Armando fique com Marcela e vai atrás de Betty para consolá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade