Romance

Armando começa a se apaixonar por Betty

O empresário diz ser mais feliz quando está com a secretária

Publicado em 23/03/2020

O amor de Armando (Erick Elías) em relação a Betty (Elyfer Torres) começará a florescer nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. Disposto a se aproveitar da competência da secretária, o rapaz, por indução do seu amigo Ricardo (Aarón Díaz), passa a dar investidas em Betty a fim de que ela salve a V&M da falência e que os impeça de parar atrás das grades.

Entre reuniões particulares e encontros às escondidas, numa dessas eles vão parar num parque de diversões. Armando leva Betty sem avisá-la do destino. Os dois passam o dia nos brinquedos enquanto Marcela (Sabrina Seara) fica preocupada com o sumiço do noivo. Ricardo, com más intenções se dispõe a distrair a megera.

No final, Armando dá um ursão para Betty. Ela fica cada vez mais feliz e encantada com as atitudes inesperadas do chefe. Ele, por sua vez, começa a perceber que sempre que está ao lado dela, acaba se divertindo e esquecendo dos problemas do dia a dia. “Eu nunca me senti tão apoiado“, diz ele. Na pausa para comer, Armando a olha fundo nos olhos e diz que Betty é muito importante pra ele. Betty, por sua vez, responde que não gostaria de ser amiga dele, tampouco “a outra”. Na sequência, a feia lasca um beijo na boca do bonitão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade