Salve-se Quem Puder

Após ter beijo roubado, Luna repreende Téo

Ela se preocupa por saber que ele namora com Úrsula

Publicado em 01/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) repreende Téo (Felipe Simas) após ter um beijo roubado, já que ele é comprometido e ela, é apenas a sua fisioterapeuta particular.

“Ficou louco? (…) Acabou a sessão, Téo. Não dá pra continuar. Cê tá confundindo as coisas. Eu sou sua fisioterapeuta!”, pontua a jovem, que fica mexida com a situação.

“Eu sei. Me perdoa, por favor. Foi um impulso, não resisti. Não sei o que acontece comigo quando tô perto de você”, afirma o jovem, que tenta justificar o que acabou de acontecer. Vale lembrar, que nesse momento da história Luna já estará encantada pelo rapaz. 

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade