TV paga

Após crise com Gottino e Prioli, CNN Brasil amplia O Grande Debate

Quadro ganha mais espaço dentro dos jornais da emissora

Publicado em 29/03/2020

A CNN Brasil informou, neste domingo (29), que O Grande Debate, quadro de seu matinal CNN Novo Dia, vai ganhar espaço. A emissora planeja implantar, nas próximas semanas, mais duas edições da atração, que é a que mais repercute nas redes sociais, considerando toda a programação do canal.

A novidade vem depois de uma crise no segmento. O público assistiu a uma discussão entre o mediador Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli, que foi pedida, insistentemente, para dar sua opinião pessoal. Constrangida, ela pediu demissão neste domingo e a emissora não aceitou aceitou. IO canal ainda vai decidir o futuro dela na programação. Para interromper a repercussão negativa, a CNN Brasil agiu rápido.

A rede chamou os advogados Gisele Sorares e Thiago Anastácio para o lugar de Gabriela Prioli e Tomé Abduch. Os novatos já haviam participado da programação, debatendo também. Tomé continua na emissora, mas em outro horário. Caio Coppolla, que está de licença médica, também volta ao quadro em outro momento da programação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade