Após agredir Flora, Fausto sofre grave acidente

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um destino cruel – porém muito justo – se enuncia para Fausto (Maurício Ribeiro) nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Após arrumar mais uma confusão com Pedro (Elam Lima) no Vilarejo dos Sonhos, o bandido sofrerá um grave acidente e ficará entre a vida e a morte.

Tudo começa quando Fausto, certo de que Flora (Nina Morena) é a culpada pelo fim de seu relacionamento com Helena (Thays Gorga), vai tirar satisfações com a ex e parte para cima dela, disposta a agredi-la. Pedro presencia a confusão e sai em defesa da amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele e Fausto se engalfinham e trocam socos em plena praça da cidade, causando a maior confusão. Depois de levar a pior na briga, Fausto decide ir embora em sua moto, não sem antes jurar voltar para infernizar a vida de todos. Na estrada, porém, ele vai tão furioso que acaba se distraindo e chocando contra outro veículo, ficando seriamente ferido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais