Band

Após 20 anos, Cíntia Lima encerra ciclo com Sonia Abrão e assina com a Band

Profissional integrará o time do Melhor da Tarde

Publicado em 12/03/2020

Fiel escudeira de Sonia Abrão, a jornalista e repórter Cíntia Lima está de saída da Câmera 5 (produtora da família Abrão), após mais de 20 anos de trabalhos ao lado da apresentadora. Querida pela equipe do programa e também na RedeTV!, Cíntia Lima fecha este ciclo para iniciar outro na Band. A profissional fechou contrato e integrará o time do Melhor da Tarde, atração de Cátia Fonseca.

Pensei com muito carinho na proposta e aceitei“, disse ela com exclusividade ao Observatório da TV. Cíntia, a partir de segunda (16), passa a dar seu expediente na emissora do Morumbi. A repórter deixa o A Tarde É Sua e a RedeTV! pela porta da frente.

Ao longo desses 20 anos, Cíntia Lima entrevistou as principais personalidades brasileiras, sempre com muita dedicação e prestígio da classe artística. Ela se junta ao também recém-contratado Rafael Pessina, ex-TV Fama. A equipe do A Tarde É Sua em São Paulo, agora conta apenas com o repórter Bruno Tálamo e no Rio de Janeiro com Paula Géssica.

Em uma publicação feita em suas redes sociais, ela fez a despedida: “É preciso encerrar ciclos, para que possamos escrever novos capítulos em nossa história! Foram 20 anos ao lado de Sonia Abrão. Orgulho e gratidão eternos! Muito obrigada a Câmera 5, onde aprendi muito e fiz grandes amigos! Direção, produção, edição, estúdio…cada departamento!  Aos meus meninos amados da externa, levo cada de vocês no meu coração!
Até breve!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade