Amor Sem Igual

Amor Sem Igual: Maria Antônia faz revelação chocante para Poderosa

Garota de programa vai às lágrimas

Publicado em 11/03/2020

Maria Antônia (Michelle Batista) chama Poderosa (Day Mesquita) para uma conversa bastante séria, em Amor Sem Igual. A prostituta não aguenta mais passar por tanta dor sozinha e decide abrir para a amiga o que tanto lhe faz mal. De primeira, a protagonista não leva muito a sério o pedido para conversar, mas aceita.

Ao chegar no sítio, Poderosa até pensa que o assunto pode ter a ver com Miguel (Rafael Sardão). Mas as coisas mudam quando ela percebe que a amiga está muito mal, chorando bastante. “Leandro me deu bebida, não estou acostumada, mas experimentei um pouco. Depois me convidou pra conhecer a mansão e quando eu vi, ele estava em cima de mim, me forçando”, revela.

Poderosa ouve tudo com empatia, fica emocionada também e não contém sua raiva, chamando Leandro (Gabriel Gracindo) de canalha. “Eu disse não, mas ele continuou. Não tive força pra escapar, gritar… Nada. Eu disse pra ele que não queria. Eu disse não, Poderosa! Eu disse não!”, desabafa Maria Antônia. No final, ela prefere não contar nada para a família e nem denunciar o estuprador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade