Betty a Feia em NY

Amigas questionam virgindade de Betty: “Nunca pegou na cueca de um macho”

A secretária se esquiva das perguntas

Publicado em 16/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, o pelotão não vai dar paz a Betty (Elyfer Torres) após descobrirem que a feia estava pesquisando sobre “como saber se um homem gosta verdadeiramente de você ou não”. Mariana (Jeimy Osorio) é quem faz o flagra e questiona se a jovem tem dúvidas do amor de Nícolas por ela. Betty explica que não. Neste momento Mariana, então, propõe ler as cartas para a amiga.

Betty pede segredo, mas Mariana conta para as meninas do pelotão e todas se reúnem para o momento. Animadas em saber o futuro amoroso de Betty, as meninas se surpreendem a cada carta virada. A primeira carta é dos amantes, a segunda é o carro, o que significa que Betty tem o seu amor bem mais perto do que imagina.

A terceira carta é o sol, o que significa que o amor não vem só para iluminar a vida de Betty, mas também para trazer a grande e verdadeira paixão. A secretária diz que não acredita nas cartas e que tudo aquilo que elas estão dizendo não pode acontecer. Partindo disso, o pelotão passa a questionar virgindade da moça e que ela deveria aprender algumas coisas de Kama Sutra (regras de comportamento sexual). “Essa dai nunca deve ter pegado numa cueca de macho“, disse Sofia (Amaranta Ruiz).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade