Caminhos do Coração

Amália e Rodrigo descobrem plano de Gór contra Cassandra

Amantes verão Metamorfo transformado em Lucas

Publicado em 19/03/2020

Gór (Julianne Trevisol) se acha muito mais esperta do que realmente é. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Amália (Mônica Carvalho) e Rodrigo (Ângelo Paes Leme) descobrirão o plano que a vilã tem com Metamorfo (Sacha Bali) para enganar Cassandra (Angelina Muniz).

Tudo começa quando, escondidos no escritório de Cassandra, os dois amantes veem Gór e Meduso (Allan Souza Lima) chegarem ao apartamento com Metamorfo transformado em Lucas (Jean Fercondini). “Eu sabia!”, exclama Rodrigo, entendendo tudo. “Era o Metamorfo, Rodrigo! Eles vão aprontar alguma pra dona Cassandra, eu tenho certeza!”, conclui Amália.

Em seguida, o casal confirma sua teoria ao espiar novamente pela porta do escritório e ver Metamorfo aos beijos com Gór, já em sua forma original. O problema é que, depois de assistir a Gór e Meduso se despedirem de Metamorfo, Rodrigo faz ruído ao fechar a porta e chama a atenção dos vilões.

“Espera! Eu acho que temos companhia”, avisa Gór a Meduso. “Ficou tudo tão quieto de repente, Rodrigo. Por quê?”, preocupa-se Amália. Nisso, os dois mutantes do mal abrem a porta do escritório e pegam Rodrigo e Amália no pulo. “Ora, ora… Olha o que eu encontrei por aqui!”, diz Gór, ao mesmo tempo debochada e ameaçadora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade