Amor de Mãe

Álvaro vai preso após ser entregue por Estela e traído por Penha

Penha contará os crimes do empresário para Vitória

Publicado em 17/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Estela (Letícia Lima) resolverá começar sua vingança contra Álvaro (Irandhir Santos). A pilota fornecerá para Vitória (Taís Araújo) pistas dos crimes cometidos pelo dono da PWA.

Por causa disso, a advogada saberá da ligação que existe entre o empresário e Penha (Clarissa Pinheiro), que no momento estará presa por ter matado o criminoso que atirou em Raul (Murilo Benício) no falso atentado que Álvaro arquitetou.

Vitória irá então na penitenciária e fará com que a namorada de Belizário (Tuca Andrada) aceite entregar o vilão. O malvado saberá de tudo e tentará fugir junto com Verena (Maria) e o filho. O trio ficará hospedado num hotel.

“Pulguinha, eu sei que você ainda está um pouco tensa com toda essa mudança de planos, mas vai passar. A viagem de carro para o Paraguai vai ser bem tranquila. E de lá a gente pega um voo direto para nossa mansão. Confia em mim?”, questionará o pilantra.

“Confio”, concordará a morena. Contudo, a polícia entrará no quarto. “Álvaro e Verena da Nóbrega, vocês estão presos”, dirá Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade