Contra proposta

Álvaro tenta comprar os capitães do mato

Rapaz quer que capangas de Leôncio desistam de Isaura

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) vai tentar comprar os capitães do mato. Ele irá até a casa de Isaura (Bianca Rinaldi), onde os capangas vão estar de tocaia e dirá que tem uma proposta a fazer à dupla.

Eu tive uma ideia e acredito que irá resolver ao mesmo tempo o problema dos senhores e os meus também. Eu desejo dizer-lhes, na verdade, poucas palavras”.

Eu estou convencido de que a recompensa de 10 contos é o motivo que levam os senhores a quererem capturar e levar de volta a infeliz escrava, a Isaura”, vai declarar o abolicionista.

Martinho (Cláudio Curi) responderá que, particularmente, não tem nada contra a escrava branca e que inclusive tinha até a simpatia de Miguel Jackson Antunes). Raimundo (Rômulo Delduque) vai concordar, alegando que nunca foi ofendido pela mocinha.

Álvaro, então, oferecerá aos dois o dobro da quantia para eles desistirem de capturar Isaura, deixando os feitores bastante tentados. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade