Vida nova

Álvaro pede Isaura em casamento

Rapaz está disposto a se mudar para os EUA com o trio

Publicado em 04/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) vai pedir Isaura (Bianca Rinaldi) em casamento. O rapaz irá até a sua casa contar que convenceu os capangas de Leôncio (Leopoldo Pacheco) a mentirem para o patrão sobre o paradeiro da jovem.

Veja também:

    Ela vai comemorar a notícia e dirá que agora vai poder fugir para os Estados Unidos. Álvaro, então, vai confessar que está pensando em ir junto a ela, Miguel (Jackson Antunes) e Pedrinho (Matheus Palota) e perguntará se a mocinha quer se casar com ele.

    Isaura vai responder que não adianta nada a ela querer ou não, uma vez que é uma escrava fugitiva. “Seremos dois fugitivos, Isaura…Aceite, por favor”, dirá o abolicionista.

    Na sequência, Miguel vai chegar e Álvaro aproveitará para pedir a mão de sua filha. O pai de Isaura vai dizer que faz muito gosto e justificará por que não lhe deu permissão anteriormente, deixando livre para a escrava decidir.

    Isaura vai alegar que apenas não acha certo atirar Álvaro numa aventura dessas e o rapaz justificará que sua vida está a seu lado. A protagonista vai acabar aceitando. “Sim, eu quero me casar com o Senhor”, afirmará a jovem feliz e radiante.

    Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

    Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade