Que tal?

Adelaide faz proposta à Justina

Prima de Alfredo quer viajar ao lado da irmã

Publicado em 18/03/2020

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na TV Globo, Adelaide (Joana de Verona) fará uma proposta à Justina (Julia Stockler). Ela vai sugerir à irmã que elas viajem para Paris.

Para isso, as filhas de Emília (Susana Vieira) precisarão ir até o Rio de Janeiro e de lá embarcarem para a Europa. Justina, então, vai ficar empolgada com a notícia e comemorará a novidade.

Nos últimos dias, Adelaide ouviu uma declaração de amor de Alredo (Nicolas Prattes), que abriu seu coração à prima antes de fugir. Ele estava escondido na casa da jovem depois que acabou sendo acusado de assassinato.

A ideia era dar tempo até que conseguissem um navio no qual o rapaz pudesse embarcar. A tia de Lola (Glória Pires) aceitou dar abrigo ao sobrinho-neto e o ajudou, despistando o delegado Gusmões (Stepan Nercessian).

O filho de Júlio (Antônio Calloni) precisou ir embora do país por ter sido alvo de um ataque de Osório (Nicola Siri), por pouco não sendo morto pelo patrão.

Para se defender, ele acabou matando Osório, criando grandes problemas e sendo perseguido pela polícia pela morte do ex-patrão vingativo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade