Com Deus

Zac pede desculpas à família de Ravina

Sacerdotes deixarão claro que ele precisa conversar com Deus

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Zac (Igor Rickl) vai pedir desculpas à família de Ravina (Marcos Breda) por ter chantageado Joana (Milena Toscano) usando a dívida de Matias (Fernando Sampaio).

Ele irá até a sinagoga e Zadoque (Paulo Figueiredo) vai perguntar em que pode ajudá-lo. O vilão irá direto ao assunto e vai afirmar que foi pedir desculpas por tudo o que fez, deixando Ravina fora de si.

“Por tudo o que você fez? Chantageando Joana para que se casasse com você usando a dívida de Matias?”, rebaterá o sacerdote, que vai ser seguido pelo desabafo de Zac.

Eu não nego a gravidade dos meus atos, dos meus erros, eu só tô pedindo uma chance pra vocês”, dirá o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli). Zadoque, então, vai lembrar o rapaz que eles o conhecem desde que ele nasceu, mas que nunca imaginou que ele tivesse uma atitude tão baixa.

“Eu sei que é difícil pra vocês, é difícil pra mim também, mas é um sentimento mais forte do que eu, mas vocês sabem o quanto eu protegi Joana ao contrário de Asher (Dudu Azevedo)“, alegará o crápula.

Ravina vai justificar que os dois se amam e pedirá que o jovem aceite isso. Zadoque também vai argumentar que o Zac tem uma esposa e tem que cuidar dela.

O filho de Elga (Denise Del Vecchio) insistirá, então, que não fique mágoas entre eles. “Por favor, entendam, eu jamais deixaria vocês sem teto. Eu jamais faria uma coisa dessas“, vai dizer o rapaz, que explicará que agiu daquela forma devido ao desespero de estar apaixonado.

Zadoque vai se aproximar dele e afirmar que paixões deste tipo podem levar o homem à ruína e Zac reforçará que nunca desejou causar mal à família dos dois. “Não foi por maldade, foi por amor”, vai insistir o malvado.

Na sequência Zadoque refletirá que admitir os erros cometidos e arrepender-se deles é um passo fundamental em nossas vidas e Ravina vai completar:

Desde que faça as mudanças necessárias e se passa a agir corretamente de ali em diante”, acrescentará o pai de Matias. Zac, então, vai revelar que está muito arrependido e Zadoque o orientará que agora ele precisa se desculpar com Deus.

“E tudo há de se encaixar daqui para frente“, vai emendar o sacerdote, que junto ao filho, ouvirá do rapaz se eles realmente o perdoam. A dupla vai fazer que sim com a cabeça e Zac agradecerá, saindo em seguida.

Ravina vai chamar o jovem e reforçar que agora é com Deus que ele deve conversar. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade