Rabo preso

Zac fica furioso ao saber que Beroso aceitou a proposta de Asher

Sumo sacerdote lembrará que Zac precisa dele

Publicado em 14/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (14), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Zac (Igor Rickl) ficará furioso ao descobrir que Beroso (Cássio Scapin) aceitou a proposta de Asher (Dudu Azevedo) e aceitou quitar a dívida de Matias (Fernando Sampaio).

O vilão, que com isso perdeu o poder de chantagear Joana (Milena Toscano), vai partir pra cima do sumo sacerdote o lembrará que sabe muito sobre ele e suas atividades escusas. “Você não vai querer se indispor comigo, vai? Pode ser muito ruim para nós dois. Não tenha dúvidas disso”, vai rebater Beroso.

Ainda sem se conformar, Zac repetirá que o aliado não deveria ter feito isso e o dono da Casa da Lua vai alegar que não vê motivos para interromper uma parceria saudável. “Eu preciso de você, mas você precisa de mim”, reforçará Beroso.

O filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) vai dizer que depois conversa com ele sobre isso e o sacerdote completará: “E com mais calma”. Daniel (Gabriel Gracindo) e Abednego (Nikolas Antunes) vão estar próximos à dupla e o esposo de Naomi (Karen Marinho) perguntará sobre a relação entre Zac e Beroso. “Coisa boa não é”, vai opinar o governador dos hebreus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade