Globeleza

Web estranha Chico Pinheiro na cobertura do Carnaval e o famoso rebate: “Embriagado de alegria”

O jornalista fez questão de responder algumas postagens

Publicado em 22/02/2020

Na madrugada deste sábado (22), Chico Pinheiro foi um dos responsáveis por comentar os desfiles do Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo. Alguns telespectadores estranharam a empolgação do jornalista e foram na web comentar.

“O Chico Pinheiro já tá bêbado? Alô, alguém da Plin Plin pode confirmar, é porque até no jornal eu sempre acho que ele tá bêbado”, disparou um internauta. “Globeleza com o Chico Pinheiro sem noção! Teve uma hora pra falar do tempo das outras escolas. Quando a Mancha [Verde] finalmente entra, ele tira a beleza da entrada com assunto nada a ver”, criticou outra.

“Esse Chico Pinheiro é um sonso! Faz cada pergunta sem noção, e só sabe interromper a fala das pessoas, tá andando muito com o Faustão”, apontou uma terceira. Ao ver os comentários, o artista fez questão de rebater.

“Grato por sua audiência: Carnaval é Globeleza! Sempre embriagado de alegria e esperança!”, afirmou o apresentador. No tuíte no qual era comparado ao apresentador do Domingão, Pinheiro colocou apenas “kkkkk”.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade