The Voice Kids

Web e até André Marques ficam chocados com participante reprovado

Arthur Tranjan não conseguiu ser classificado

Publicado em 09/02/2020

O episódio deste domingo (9) do The Voice Kids foi o penúltimo de audições às cegas da atual temporada. Arthur Tranjan, carioca de 12 anos, escolheu Insensatez, música de Tom Jobim, para tentar uma vaga no reality.

André Marques, apresentador do programa, aplaudiu e gritou assim que o pequeno começou a se apresentar. A plateia também se manifestou, mas mesmo assim nenhum dos técnicos virou a cadeira para o participante.

“A gente tá chegando num momento da competição que tudo vai ficando apertado. Você escolheu uma música difícil pra cantar, mas você mandou muito bem. Não significa um ponto final, na verdade são três pontinhos, são reticências, você vai continuar”, declarou Claudia Leitte.

Depois, quando Arthur saiu do palco e foi para os bastidores, o comunicador resolveu se manifestar com o pequeno. “Sua mãe me acompanhou comigo aqui, você cantou uma música que é muito difícil mesmo, lindamente, eu já sou seu fã e quero um autógrafo aqui na minha mãozinha”, pediu o famoso. Na web, muitos se indignaram com a reprova do menino.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade