Aventuras de Poliana

Waldisney se passa pela própria mãe diante de Branca

Avó de Nancy suspeita de atitudes do rapaz

Publicado em 18/02/2020

Definitivamente Waldisney (Pedro Lemos) tem algo a esconder – e Branca (Lílian Blanc) está doidinha para descobrir o que é. Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, o futuro esposo de Nancy (Rafaela Ferreira) terá de rebolar a fim de evitar que a avó de sua amada descubra algo sobre suas atividades ‘secretas’.

Cada vez mais intrigadas com as atitudes suspeitas do candidato a neto político, a presidente do Comitê do Laço Azul anda de olho no rapaz e até chegou a segui-lo em mais de uma ocasião para saber o que ele faz longe dos olhos de sua família. Waldisney, porém, já percebeu o cerco de Branca e vai tomar uma atitude engenhosa para despistá-la.

Incomodado com a insistência de Branca em conhecer sua família, o aliado de Otto (Dalton Vigh) telefonará para ela fingindo ser sua própria mãe. O objetivo, claro, é acalmar suas desconfianças – mas de nada adiantará. Mais tarde, a avó de Mirela (Larissa Manoela) confirmará para Nancy que segue com os dois pés atrás em relação a Waldisney.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade