Aventuras de Poliana

Waldisney contrata atriz para se passar por sua mãe

Ex-motoboy segue enganando Branca e Nancy

Publicado em 22/02/2020

A obsessão de Branca (Lílian Blanc) em conhecer a família de Waldisney (Pedro Lemos) anda complicando a vida do ex-motoboy. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o noivo de Nancy (Rafaela Ferreira) recorrerá a um artifício quase desesperado para despistar a avó de sua futura esposa.

Tudo começa quando Nancy revela a Waldisney que, após conversar pelo telefone com a mãe dele – na verdade, foi o próprio funcionário da O11O quem se passou pela própria mãe durante a chamada -, Branca ficou ainda mais decidida a conhecê-la. Waldisney, então, decide apelar para uma medida extrema: ela contrata uma atriz para se apresentar diante da família de sua noiva, fingindo ser a mãe dele, Waldineia.

O ex-bandido então marca um jantar na casa de Nancy e leva a tal impostora para apresentá-la como sua mãe. Até aí, tudo bem, já que todos parecem se convencer de que estão diante da mulher que trouxe Waldisney ao mundo. O problema é que Mirela (Larissa Manoela) não engole a desculpa e consegue provar para Nancy que a supost Waldineia era na verdade uma atriz contratada pelo aliado de Otto (Dalton Vigh).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade