Salva!

Vlado e Fúria mordem o pescoço de Mendigo

Vlado dará uma paulada no mutante, que vai desmaiar

Publicado em 04/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (4), na Record TV, em Caminhos do Coração, Vlado (Daniel Aguiar) e Fúria (Karen Junqueira) vão morder o pescoço de Mendigo (Márcio Libar). A mulher-pantera será salva pelo companheiro enquanto luta com o mutante na areia da praia, na Ilha dos Mutantes.

O fugitivo do laboratório de Júlia (Ítala Nandi) vai perguntar à jovem quem é ela. “Eu sou a Fúria, desgraçado. A mulher-pantera…não quer brincar mais?“, responderá a mutante com outra pergunta.

Mendigo vai dizer que ela escolheu o cara errado e pulará em cima dela, imobilizando-a. “Agora a caça virou caçador”, vai avisar o rapaz, que desmaiará após levar uma paulada nas costas de Vlado, que vai ter acabado de chegar no local.

Essa daí já tem dono“, informará o vampiro. Fúria vai reclamar que o parceiro demorou a chegar e que quase foi mordida e em seguida, eles cairão de boca no pescoço do inimigo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade