Anjo

Victor Hugo vence prova do anjo; Flayslane e Bianca são os monstros

Aniversariante venceu a prova de sorte

Publicado em 14/02/2020

Durante a manhã de hoje, no BBB20, os participantes disputaram a prova do anjo. O vencedor foi Victor Hugo, que poderá imunizar algum dos colegas de confinamento, além de ter ganho R$5 mil reais em compras no site da empresa patrocinadora da prova.

“Presente de aniverasário”, comemorou Victor. “Prova apenas para oito jogadores, sete vagas serão sorteadas e a oitava será leiloada. Você poderá fazer um lance com suas estalecas e tentar comprar a vaga, viu como é importante não perder estaleca com bobagem?”, explicou Tiago Leifert, antes da prova.

A prova contou com a participação de Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong e Ivy foram sorteados. O apresentador explicou então, como funcionaria a prova: “Este é um jogo da memória 3D. Cada participante deve escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Se fizer o par, joga de novo”.

Castigo do monstro

Para o castigo, Victor escolheu Bianca e Flayslane, que perderam 300 estalecas cada uma, além de terem que sair do VIP e migrarem para a Xepa. “Monstro pipoca, dois castigados vão se vestir de pipoca, como no BBB 10. Ao ouvir o sinal, os castigados devem mostrar todo sua animação pulando dentro das panelas até que o som acabe. Cada um perde 300 estalecas e se o escolhido for do vip, vai direto para a xepa”, o psicólogo leu no recado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade