Estratégia e Paredão

Victor Hugo fala da estratégia de Pyong para Mari: “Tem o controle da casa inteira”

"Ele tem o controle da casa inteira”, diz o psicólogo

Publicado em 23/02/2020

Victor Hugo teve um papo com Mari durante a tarde deste domingo (23), e contou qual era a estratégia de Pyong. O brother afirmou que o hipnólogo queria lhe dar o anjo para direcionar os votos da casa para outros brothers.

Ontem, Pyong levou Ivy e Daniel para o almoço do anjo, ento o psicólogo afirmou que isso foi uma estratégia do mágico de aproximar a dupla dele. “Foi para neutralizar os dois, porque os dois são incógnitas para ele. Na cabeça do Pyong era a oportunidade perfeita para fidelizar as pessoas”, começou.

Mari ficou abismada e o brother continuou: “Mas é real, ele chegou pra mim e falou que ia me dar o anjo, aí eu falei ‘meu a gente nem é próximo’ e ele falou ‘vou te dar o anjo pra você não ir pro paredão e aí eu consigo convencer as meninas a votar ou no Guilherme, ou na Mari, ou na Gabi. Pra fazer um paredão com três pessoas de lá’”, contou.

Victor Hugo então salientou: “Levando em conta que Rafa provavelmente votaria na Bianca, ficará: Flay[slane], Bianca e qualquer um dos três. Só disfarça pra ele não ver que estamos falando disso. “Mas é muito sujo”, disse Mari, e o brother continuou: “É mais ou menos o que os meninos tentaram fazer lá no começo, mas diferente é que ele tem o controle da casa inteira”, opinou o brother. Pyong tentou convencer as sister a votar em Guilherme, mas sem sucesso, ele mudou sua estratégia nesta tarde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade