Jogo rolando

Victor Hugo desabafa sobre Pyong: “tenta fazer a minha cabeça”

Victor Hugo acha que os colegas precisam jogar

Publicado em 24/02/2020

O último paredão e as jogadas de Pyong ainda repercutiram pela casa do BBB20 nesta segunda-feira (24). Victor Hugo, por exemplo, tentou abrir os olhos dos colegas sobre o hipnólogo.

Em conversa com Mari, Guilherme e Gabi, o psicólogo afirmou que os brothers precisam aprender a jogar, já que existe uma divisão de grupo bem definida dentro do reality global.

“Você (Guilherme), por exemplo, é uma pessoa dificílima de lidar. Você tem pulso firme, bota um negócio na cabeça e não quer tirar”, disse Victor, que também acredita o mesmo de Mari.

“Essa daqui (aponta para Mari) é a mesma coisa… Meu jeito é assim, não quero me envolver no jogo. Vocês têm as suas coisas bem firmadas, só que é assim… esse é um programa. A gente está assistindo à pessoa ganhar e a gente está batendo palmas. Sai fulano, sai outra, e você está esperando só a sua hora”, afirmou Victor.

“Sinceramente, eu acho que ninguém veio para cá para isso. Se a gente quer fazer alguma coisa, a gente precisa fazer de uma maneira organizada”, completou o brother.

Apesar de não citar nomes, Victor dá a entender que Pyong está articulando votos com as sisters: “Lá, as pessoas têm suas personalidades bem definidas. Mas se ele fala que a primeira opção de voto é o Prior (Felipe), e a segunda é o Babu, que assim a gente protege o Victor Hugo… que foi o que ele disse, porque a tentativa dele é fazer com que eu, que na visão dele, é o único que ele está indefinido até agora.

“ele não faz a menor ideia de qual a minha posição nisso, ele não sabe. E ele faz de tudo para me tentar jogar contra as outras pessoas, e tentar fazer a minha cabeça. Ele está lutando”, finaliza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade