Paredão

Victor Hugo alerta Guilherme sobre paredão: “você deu motivo”

Victor revelou que brother pode levar alguns votos

Publicado em 26/02/2020

Em conversa na noite desta quarta-feira (26), Victor Hugo e Guilherme falaram sobre estratégias no BBB20. O psicólogo alertou que o brother pode levar alguns votos no paredão.

Victor Hugo questiona para o modelo: “Você cogitou a ideia de colocar a Gizelly, a Thelma ou a Marcela?”. Guilherme então responde ao colega: “Não. Em nenhum momento. Nunca”.

“E por que é que ficou tão comum nessa casa, que eu ouvi, não sei de quem, de que você disse que não colocaria duas amigas no Paredão?”, disparou Victor, lembrando uma fala de Gui quando foi líder.

“Eu falei isso para a Marcela. Eu falei: ‘Não vou colocar’, porque eu tive empatia por ela”. Logo depois, Victor tenta explicar sua percepção para o amigo: “Ou seja, Gizelly e Thelma eram suas opções de colocar nesse Paredão, na sua última liderança?”.

“Você percebe que, quando você fala: ‘Não vou botar nem a Gizelly, nem a Thelma’, você dá a entender que você iria colocar uma das duas. Então, elas se sentem ameaçadas porque você fez isso. Então, é uma lógica. As pessoas vão em ti não é porque o Pyong está manipulando. É porque você deu motivo”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade