Publicidade

Vencedora do MasterChef sofre acidente e assusta seguidores

A campeã do reality caiu ao praticar ski

Maria Antonia Russi, vencedora do MasterChef Brasil 2018
Publicidade

Campeã da edição de 2018 do MasterChef Brasil, Maria Antonia Russi surpreendeu os seguidores que possui no Instagram. A cozinheira compartilhou uma foto na qual aparece com o rosto cheio de marcas e os olhos machucados.

“Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes”, comentou a famosa.

“Na última terça-feira (18), brincando com o [meu filho] João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros”, relatou Maria.

Continua depois da publicidade

Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. Vamos rir mais de nós mesmos!”, concluiu Antonia, que recebeu mensagens positivas dos seguidores, que se assustaram com a imagem.

Veja:

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade