Rede TV!

”Única crise que existe é a inventada”, diz diretor do A Tarde é Sua em comunicado

O profissional negou qualquer tipo de atrito

Publicado em 20/02/2020

Há quase um mês o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, vem sendo alvo daquilo que faz todo dia: fofocas! Tudo começou quando jornalista do UOL, Ricardo Feltrin, publicou uma nota onde relatava que funcionários da produtora Câmera Cinco, estavam com salários atrasados e apontava que Sonia Abrão, apresentadora do programa, tinha traidores sentados na sua mesa.

Essa confusão resultou na demissão de Guilherme Beraldo. Desta vez, Feltrin publicou uma nota que aponta problemas judiciais envolvendo o jornalista Alessandro Lobianco.

A nota afirma que o jornalista, que também trabalha com Sonia Abrão, havia sido sentenciado na Justiça por uma briga familiar. A publicação vai além, e diz que um boletim de ocorrência foi feito contra Lobianco por conta de uma ameaça que o jornalista havia feito a uma outra colega de profissão.

A matéria teve forte repercussão na web e a polêmica bateu na porta de Sonia Abrão mais uma vez. O diretor do programa e irmão da apresentadora, Elias Abrão, emitiu um comunicado oficial sobre o assunto.

Leia a nota na íntegra:

”Em virtude da lamentável campanha contra o programa A Tarde é Sua por parte de alguns elementos da imprensa, achamos por bem esclarecer:

1- A relação entre a Câmera Cinco e a Rede TV! continua como tem sido há 14 anos em que o programa está no ar: uma parceria profissional de sucesso  e uma sólida amizade;

2- A única crise que existe é a inventada pelos maus profissionais, que se empenham em distorcer a realidade em função de seus próprios interesses;

3- Os ataques – caluniosos e difamatórios- contra os jornalistas da nossa equipe são, claramente, a soma de caráter duvidoso e incompetência;

4- Continuaremos a exercer nosso trabalho com dignidade profissional e respeito ao público como sempre!”.

O Observatório da TV procurou o jornalista Alessandro Lobianco para comentar o assunto, porém, o profissional afirmou que não pode falar nada sobre o tema, somente através de seu diretor, Elias Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade