Avenida Brasil

Tufão descobre que Carminha tirou bolada do banco, questiona a esposa e a vilã surta

A malvada inventará que doou o dinheiro

Publicado em 18/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) descobrirá que Carminha esteve no banco e que tirou R$ 750 mil de uma conta pessoal. Ao chegar em casa, o ex-jogador contará para a família a novidade e confrontará a esposa.

“Eu fui hoje cedo no banco e vi que tu fez um saque de R$ 750 mil. O que você fez com esse dinheiro?”, questionará o homem. “Você sabe como eu chamo isso? Invasão de privacidade, desconfiança, falta de respeito”, rebaterá a loira.

“Qual o motivo de você me esconder um saque desse? E que conta pessoal é essa?”, insistirá o pai de Jorginho (Cauã Reymond). “Esse dinheiro é fruto de economias que eu tenho. Herança do meu falecido marido. Apliquei o dinheiro da casa que ele tinha”, inventará a víbora.

“Mas essa casa era alugada”, relembrará Leleco (Marcos Caruso). “Mas essa que eu vendi é outra. Só soube quando ele morreu”, rebaterá a malvada. “O que mais a gente vai descobrir de você. Por que você tirou esse dinheiro?”, questionará Tufão.

A safada inventará que deu o dinheiro para uma instituição de caridade. Ao ser questionada sobre qual foi a ONG que ajudou, Carminha terá um surto, começará a chorar e falará que não aguenta mais tanta desconfiança. “Eu preciso ir para o meu quarto”, falará, saindo de cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade