Ciúmes

Tobias fica furioso ao ver Donatella e José Antônio juntos

Empresário não se conformará ao ver a ex acompanhada

Publicado em 05/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Tobias (Thiago Rodrigues) vai ficar furioso ao ver Donatella (Stephany Brito) e José Antônio (César Cardadeiro) juntos no Mercadão.

O filho de Ramiro (Juan Alba) irá até o local acompanhado do empresário espanhol que está realizando o teste com alunos da Brás Esportes e de Leandro (Gabriel Gracindo). Ao chegar lá, o rapaz vai avistar a amada comendo lanche de mortadela com o filho de Oxente (Ernani Moraes).

O caçula do nordestino estará contando à pretendente histórias da infância com os irmãos e a neta de Geovani (Paulo Figueiredo) vai se divertir com as aventuras do amigo. No momento em que o executivo se aproximará dos dois, José vai estar retirando um farelo de pão no canto da boca da prostituta, pintando o maior clima com ela.

Nisso, o vilão surtará e vai até o casal, chamando Doutorzinha no canto. “Você já arranjou outro pra te bancar, safada?”, perguntará o crápula, que vai deixar a garota de programa tensa, derrubando inclusive, o lanche no chão.

Não fale comigo desse modo”, reagirá a estudante. O malvado vai deixar claro que fala com ela como ele bem entender e a chamará, na sequência, de interesseira. Em seguida, José Antônio vai perceber que o empresário está exaltado e pedirá para ele respeitar a moça.

“Cala a boca, seu otário!”, vai rebater o irmão de Fernanda (Bárbara França), que logo depois questionará a ex sobre quanto o filho de Zenaide (Andréa Avancini) está lhe pagando. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade