Erro no BBB

Thelma se torna o Anjo, mas prova será refeita por erro no programa

Guilherme foi prejudicado e prova será refeita

Publicado em 29/02/2020

Thelma venceu a prova do Anjo realizada na tarde de hoje, no entanto a produção teve um problema técnico, em que Guilherme saiu prejudicado. Durante a disputa, o botão em que o brother apertou, falhou, e a prova deverá ser refeita.

Depois de meia hora que se passou a prova, eles revisaram tudo e Tiago Leifert anunciou que eles iriam fazer tudo novamente. : Daniel, Thelma, Gabi, Guilherme, Manu, Rafa, Victor Hugo e Felipe foram refazer a prova.

A prova

Leifert explicou: “Hoje vocês vão conhecer a linha de cosméticos Above com antitranspirantes para todos os estilos. Na prateleira, vocês encontram produtos das linhas Above Clássica, Above Teen e Above Esportiva. Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão. Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses doze segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte a vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronometro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sob a base redonda. Estraga todo o trabalho que vocês vão ter. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo. Ganha o Anjo quem completar o gabarito corretamente e bater na botoeira vermelha, que está escrito final.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade