Fantástico

“Teste de fidelidade teen” do Fantástico gera revolta e questionamentos na web

Jovens se revoltam com ideia de serem espionados pelos pais

Publicado em 17/02/2020

O Fantástico levou ao ar neste domingo (16) mais um episódio do quadro Meu Filho Nunca Faria Isso, onde jovens são colocados à prova com testes de confiança; uma experiência sobre empatia ou a capacidade de se colocar no lugar do outro. Na internet, a situação gerou muito assunto.

Com apresentação de Renata Ceribelli, a situação mostrou duas jovens lidando com uma situação de infidelidade (armada pela produção). Três atores; dois deles formavam um casal de mentira, acompanhado da melhor amiga. Essa amiga paquerava o rapaz quando a namorada saía do local a pedido da produção. A ideia era ver a reação das duas outras jovens ao perceberem a infidelidade da amiga do casal.

Os questionamentos na web foram os mais diversos: “Se meus pais me colocassem nesse quaro eu ficaria muito p**“, disse @menezes_duda1. Já @latheusmins rechaçou: “Esse quadro do Fantástico é horrível. Como assim a galera acha que é uma boa ideia espionar os filhos assim? Zero noção. E ainda tem um EDUCADOR como consultor, um absurdo um ‘educador’ ser parte disso”.

Confira mais comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade