Rachou!

Taveira e sua turma são perseguidos por Velociraptor

Amigos vão se separar na fuga do dinossauro

Publicado em 17/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (17), na Record TV, em Caminhos do Coração, Taveira (Gabriel Braga Nunes), Juanita (Anna Markun), Fernando (Theo Becker), Dino (Guilherme Trajano) e Eric (Tuca Andrada) serão perseguidos por Velociraptor na Ilha dos Mutantes.

A turma que chegou recentemente ao local vai estar andando pela mata quando ouvirá o rugido do dinossauro e vai ficar com medo. Inicialmente, enquanto caminharão desbravando a área, o delegado afastado vai comentar que não achou a ilha tão perigosa.

“Cadê todos os monstros perigosos que o Marcelo denunciou nos jornais?”, ironizará Dino, que vai ser rebatido por Fernando. “Cês tão achando que a parada é moleza né? Cês vão ver…espera…eu tô falando. Esse é o lugar mais sinistro que eu já vi em minha vida”.

Em seguida, eles ouvirão um barulho e Eric vai opinar que deve ser um réptil. Taveira palpitará que o bicho deve estar bem perto e Fernando vai ser o primeiro a avistar Velociraptor. Todos, então, sacarão suas armas e vão atirar na direção do dinossauro, que não se abalará e vai sair correndo atrás deles.

Taveira e Dino fugirão para um lado, Eric e Juanita vão correr para outro enquanto Fernando, sozinho, irá por outro caminho. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade