Éramos Seis

Sumiço de Afonso deixa todo mundo preocupado

Lola vai ao armazém saber notícias

Publicado em 24/02/2020

Afonso (Cássio Gabus Mendes) some e deixa todo mundo preocupado, em Éramos Seis. O comerciante foi levar mantimentos para a tropa paulista na guerra e não retornou. Agora, o conflito já terminou e todos estão de volta em sua casa, menos ele.

“Todas as tropas foram desmobilizadas, o acampamento já estava sendo desmontado, as estradas liberadas. Não há razão pra ele não ter chegado ainda”, diz Inês (Carol Macedo) a Shirley (Bárbara Reis).

Na casa de Lola, cresce a preocupação também: “Passei no armazém pra dar um abraço no seu Afonso. Soube que ele esteve nos acampamentos, levando  mantimentos. Mas não voltou até agora. Durvalina me disse que dona Shirley e Inês estão muito preocupadas. Não é pra menos…”, diz Alfredo (Nicolas Prattes).

Lola (Gloria Pires) já fica atenta. “O que será que houve? Estou ficando tão aflita… a guerra acabou ele não apareceu! Vou até o armazém agora mesmo, saber se tiveram alguma novidade”, diz ela, ansiosa e namorada de Afonso. Ao chegar, a protagonista descobre que encontram a caminhonete de seu amado, mas não há sinal do paradeiro dele.

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis
Lola Gloria Pires em Éramos Seis Reprodução

O que será que aconteceu com Afonso?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade