Publicidade

Soraia surta na noite em que Julinho a pediria em namoro

Assad não se conforma com recusa de Soraia

Soraia, de Éramos Seis
Publicidade

Soraia (Rayssa Bratillieri) prepara um jantar para que Julinho (André Luiz Frambach) peça a Assad (Werner Schunemann) permissão para namorá-la, em Éramos Seis. A jovem combina até com Karine (Mayana Neiva) para que tudo corra bem. No entanto, ela acaba sendo surpreendida, quando seu pai aparece com um convidado.

Se trata de seu sócio Elias (Brenno Leone), que está viúvo e gostaria também de autorização para cortejar Soraia. Já à mesa, a situação faz o clima azedar de vez, já que a garota surta, ela fica muito brava. Não se conforma que o pai lhe esteja arrumando marido, sem, ao menos, lhe consultar.

O jantar termina, com cada um para um lado e Assad muito constrangido, se desculpando com o amigo. Mas tarde, com todos na sala, o empresário reclama: “Mas que vergonha me fez passar, Soraia… recusar dessa maneira o Elias”. “Foi o senhor que não me deixou opção, papai… o que eu podia falar com ele?”, questiona.

Continua depois da publicidade

Na sequência, ela fala demais: “Eu penso em me casar… mas com o homem que eu escolher… e já tenho um em mente”. Assad fica desconfiado e pergunta que pretendente é esse. “A Soraia não tem nenhum pretendente… só fala isso para você não insistir com o Elias…”, se intromete Karine.

Assad acredita e conclui: “Que noite desastrosa, Elias é meu sócio… destratado nessa maneira…”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade