Crítica

Sônia Abrão fala sobre críticas a Tiago Leifert no BBB20: “pisou na bola”

Sônia acredita que Tiago ficou magoado com Marquezine

Publicado em 14/02/2020

Durante o programa A Tarde É Sua desta quinta-feira (13), a apresentadora Sônia Abrão falou sobre as críticas que Tiago Leifert tem recebido dos telespectadores do BBB20.

Para a jornalista, Tiago teria ficado magoado com a crítica que recebeu de Bruna Marquezine, uma das famosas mais comenta o programa nas redes sociais, e por isso ele fez um textão no Instagram.

“O que eu acredito que tenha irritado o Tiago para ele fazer um textão é que ele ficou magoado com as críticas da Bruna Marquezine”, disse Sônia, que costuma fazer uma roda de debates do reality.

“Na minha opinião, achei desproporcional o textão do Tiago Leifert. Acho também que estão julgando muito ele por sua apresentação. Uma parte é injusta e outra não. Ele está endossando coisas erradas da direção”, completou.

Sônia ainda afirmou que a postura de Tiago na eliminação de Hadson foi equivocada e que ele mereceu as críticas. “Passou o pano em coisas machistas, isso foi feito, de verdade. A gente gosta de você, é um bom apresentador, mas teve essa pisada de bola sim”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade