Agora sim!

Silvana tenta denunciar Meduso, mas é morta pelo mutante

Mutante confirmará que dessa vez matou a enfermeira

Publicado em 03/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Silvana (Maria Carolina Ribeiro) vai tentar denunciar Meduso (Allan Souza Lima) para a polícia, mas acabará sendo morta pelo mutante.

A enfermeira, que foi vítima do vilão após deixar Noé (Fernando Pavão) escapar do hospital, está sob observação do falso médico e Gór (Juliane Trevisol) e agora vai acordar do desmaio, mas fingirá que perdeu a memória para se safar.

Ela vai se despertar e dizer ao rapaz que dormiu bem, sorrindo para ele e garantindo que não se lembra de nada. “Por quê? Aconteceu alguma coisa?”, perguntará. Meduso vai ficar aliviado e responder que não aconteceu nada, elogiando a beleza de Silvana e saindo na sequência.

Sozinha no quarto e com dor, ela repetirá para si mesma que precisa conseguir sair do local. “Acho que esse mutante maluco acreditou que eu tava hipnotizada, mas eu tenho que fugir daqui”.

Logo depois, ela vai criar coragem e ligar para a polícia, mas ao confirmar que a ligação caiu na delegacia e agradecer, Meduso entrará no quarto e a jovem vai disfarçar, desligando o aparelho e justificando que estava ligando para uma amiga.

Sem acreditar, o mutante a pegará com força pelos braços e vai questioná-la por que ela estava ligando para a polícia. Silvana negará a ação e vai repetir novamente que estava ligando para uma amiga, desculpando-se e avisando que irá começar a trabalhar.

Agressivo, ele vai empurrá-la na cama com força e gritará que a enfermeira está mentindo e vai afirmar que sabe que ela não esqueceu nada. “Tá achando que eu sou algum imbecil? Para de fazer esse teatrinho, Silvana!”, dirá o malvado, que vai lembrar a vítima de que ele quase a matou.

“Não faz nada comigo, por favor”, implorará a jovem, que vai prometer que não contará nada a ninguém sobre o que ficou sabendo. “Que pena Silvana, sinto muito. Gostei muito de você, mas você sabe demais”, vai responder o mutante, que soltará raios ópticos na enfermeira. Em seguida, ele vai constatar que dessa vez, Silvana está morta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade