Aventuras de Poliana

Sérgio é demitido por Roger

Marido de Joana pedirá emprego a Pendleton

Publicado em 28/02/2020

A vida de Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) nunca foi fácil, sobretudo no tocante à criação dos dois filhos, Luigi (Enzo Krieger) e Mário (Theo Medon). Mas, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a relativa estabilidade dessa família se verá abalada por um sério e inesperado problema.

Isso porque, cansado das insistências do marido de Joana para que respeite o formato original do Vetherna, ao invés de seguir deturpando o jogo com suas constantes intervenções comerciais, Roger (Otávio Martins) toma mais uma de suas atitudes arbitrárias e demite o programador de seu cargo na O11O.

Sérgio, é claro, se desespera, enquanto Joana entende que terá que segurar sozinha as contas da casa até que o marido consiga outro trabalho. O ‘feitiço’ de Roger, no entanto, poderá se voltar contra o próprio feiticeiro. Isso porque Sérgio resolve pedir emprego a Pendleton (Dalton Vigh) em sua nova empresa, podendo se tornar mais um grande aliado do pai de Poliana (Sophia Valverde) em sua busca por recuperar o controle da O11O.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade