Malhação

Serginho ganha grande quantia de Aloísio ao vencer processo por homofobia

O namorado de Guga receberá uma bolada

Publicado em 18/02/2020

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Serginho (João Pedro Oliveira) foi ofendido por Aloísio (Marcos França) no momento em que atendia o ex-sócio de Max (Roberto Bomtempo). O jovem então resolveu processar o empresário por homofobia.

Durante uma emboscada, o gerente da loja com a ajuda de Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) consegue filmar o momento em que o rico volta a humilhar o rapaz, o que facilitou as coisas na justiça.

Em conversa com Rita, o estudante fala qual foi a resolução do processo. “O advogado dele propôs me pagar uma indenização por danos morais”, conta o namorado de Guga. Rita questiona se ele aceitou e Serginho diz que no começo não, mas que depois foi convencido.

A jovem então questiona se o valor foi pequeno. “Que nada, Rita! Duzentos mil reais! Agora sim, aquele Aloísio vai sentir no bolso as ofensas homofóbicas que ele me falou. E ainda vai ter que cumprir pena alternativa, porque foi condenado no processo criminal também”, revela Serginho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade