Faustão

Sem saber que está no ar, Faustão faz homenagem para platéia: “Só temos emprego por causa de vocês”

Faustão brincou ao saber que elogio a platéia foi ao ar

Publicado em 02/02/2020

Uma homenagem feita pelo apresentador Fausto Silva neste domingo (2) para a platéia do Domingão do Faustão, da Globo, acabou vazando no ar por causa de um problema técnico. O apresentador agradeceu para as pessoas que vão todo o domingo para ver a atração em estúdio, mas tinha achado que já estava no intervalo comercial. “A gente ainda está no ar, pentelho?”, brincou espantado ele.

Faustão fez um merchandising do Globoplay quando anunciou que o quadro Quem Chega Lá? logo após o intervalo. Ele chegou perto da platéia, e começou a falar, dizendo que toda a produção do programa tinha noção que só trabalhavam na Globo e tinham um bom emprego por causa do público.

“Pessoal, muito obrigado por vocês estarem aqui hoje passar o domingo aqui com a gente. Obrigado mesmo. Eu sei que tem caravanas, que tem gente que vem de outros lugares. Eu queria agradecer demais a vocês. Eu sei que nós só temos emprego aqui na Globo, nesse programa, por causa do carinho e do prestígio de vocês. Se não tem a lealdade e a fidelidade do público, não tem programa”, disse Faustão.

Ao olhar o retorno de vídeo, Faustão notou que estava no ar. “Como é? Ainda está no ar? A gente ainda está no ar, pentelho? (risos) Mas é isso, estou falando com eles que nós só temos emprego porque o pessoal vem pra cá”. A platéia do programa ficou ensandecida e aplaudiu Faustão de pé. “Entra aí o comercial que eu vou falar só com eles aqui agora”, brincou o apresentador.

Na web, a atitude repercutiu. Veja o vídeo do momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade