Éramos Seis

Sem notícias de Julinho, Lili toma medida drástica

Lili quer bater na porta da casa de Soraia

Publicado em 14/02/2020

Lili (Triz Pariz) não quer perder Julinho (André Luiz Frambach) para Soraia (Rayssa Bratillieri), em Éramos Seis. A moça sabe que algo estranho está acontecendo, desde que seu noivo foi passar uma temporada no Rio de Janeiro, com a família da moça. Com São Paulo em guerra, ela entendeu a necessidade dele preservar seu emprego.

No entanto, a falta de notícias dele já beira o limite do suportável e ela decide ir para o Rio de Janeiro. A medida drástica acontece depois de Soraia não lhe permitir falar com o noivo por telefone. A ideia de Lili é bater na porta da ricaça e tirar satisfações. Mal sabe ela que o rapaz já decidiu romper o noivado e ficar de vez com Soraia.

Até uma carta de rompimento ele já mandou, mas ela não recebeu. Apesar de tudo, Lili ganha o apoio de Marcelo (Guilherme Ferraz), que decide ir para o Rio de Janeiro com ela. “Minha mãe está viajando, meu pai está muito ocupado, às voltas com a ocupação da telefônica… Eu deixo um bilhete e pronto”, avisa ela. “Não tem nada que eu possa te falar para impedir? Então também vou. Não quero que vá sozinha”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade