Sem notícias de Julinho, Lili toma medida drástica

Lili quer bater na porta da casa de Soraia

Lili, de Éramos Seis
Publicidade

Lili (Triz Pariz) não quer perder Julinho (André Luiz Frambach) para Soraia (Rayssa Bratillieri), em Éramos Seis. A moça sabe que algo estranho está acontecendo, desde que seu noivo foi passar uma temporada no Rio de Janeiro, com a família da moça. Com São Paulo em guerra, ela entendeu a necessidade dele preservar seu emprego.

No entanto, a falta de notícias dele já beira o limite do suportável e ela decide ir para o Rio de Janeiro. A medida drástica acontece depois de Soraia não lhe permitir falar com o noivo por telefone. A ideia de Lili é bater na porta da ricaça e tirar satisfações. Mal sabe ela que o rapaz já decidiu romper o noivado e ficar de vez com Soraia.

Até uma carta de rompimento ele já mandou, mas ela não recebeu. Apesar de tudo, Lili ganha o apoio de Marcelo (Guilherme Ferraz), que decide ir para o Rio de Janeiro com ela. “Minha mãe está viajando, meu pai está muito ocupado, às voltas com a ocupação da telefônica… Eu deixo um bilhete e pronto”, avisa ela. “Não tem nada que eu possa te falar para impedir? Então também vou. Não quero que vá sozinha”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade