Segunda temporada de Pais de Primeira é engavetada pela Globo

A produção é protagonizada por Renata Gaspar e George Sauma

Taís (Renata Gaspar) senta na escada com Lia (bebê), que consegue mamar pela primeira vez. Pedro (George Sauma) chega e ambos ficam tocados pelo momento em Pais de Primeira
Publicidade

Entre novembro e dezembro de 2018, a TV Globo exibiu nas tardes de domingo a primeira temporada de Pais de Primeira, série cômica escrita por Antonio Prata e que é protagonizada por Renata Gaspar e George Sauma.

A equipe de roteiristas da produção escreveu os 12 episódios do segundo ano e as gravações estavam previstas para terem acontecido no ano passado. Contudo, a platinada optou por não levar o projeto adiante, pelo menos por enquanto.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a continuação do seriado está suspensa no veículo de comunicação. Algo que pode ser revertido, mas que ainda não está nos planos da empresa.

Atualmente, a emissora exibe o The Voice Kids na faixa que já foi ocupada pela série. Gaspar faz parte do elenco do humorístico Fora de Hora e Sauma foi um dos participantes da terceira temporada do PopStar.

Publicidade