Interatividade

SBT fecha cotas da Copa do Nordeste para Rexona, Clear e Schin

Marcas contarão com um projeto multiplataforma do SBT

Publicado em 22/02/2020

SBT, que detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste há três anos consecutivos, acaba de fechar um projeto de ativações multiplataforma para três marcas de peso: Rexona, Clear e Schin.

Entre as novidades do pacote, estão lives promovidas e apresentadas de segunda e sexta-feira, com temas pautados no universo do futebol. Com a Copa do Nordeste, o SBT se consolida no segmento esportivo, entregando cada vez mais diversidade e resultados para as marcas e para o público com a sua programação.

Futlive com o quadro especial Copa do Nordeste trará os principais acontecimentos do mundo da bola em uma transmissão ao vivo na rede social mais popular do mundo – o Facebook do SBT Jornalismo e SBT Online.

Com um tom descontraído e muito espaço para interação, o novo projeto do Jornalismo abordará o “antes e depois” da rodada do fim de semana, em um horário que os torcedores estão acostumados a ver e ouvir sobre futebol: De segunda e sexta-feira, às 13h.

Às segundas-feiras serão discutidos os acontecimentos mais importantes da rodada da semana com os fãs da página do SBT Jornalismo e SBT Online no Facebook.

Os temas vão desde os resultados dos jogos até lances polêmicos, além dos assuntos que estão em alta no momento. Isso tudo sem deixar de falar sobre as principais partidas que serão disputadas no meio de semana.

Às sextas-feiras, o principal foco da transmissão é fazer um “esquenta” para os jogos do fim de semana do Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste. As partidas que serão disputadas no sábado e no domingo serão passadas para os espectadores.

A live também terá um breve resumo sobre o que de melhor aconteceu nas partidas de quarta e quinta-feira, desde que algum clube brasileiro tenha jogado.

“Através da FutLive, o SBT está conversando com toda a comunidade apaixonada por futebol numa linguagem divertida e totalmente conectada com a cultura nordestina.”

É mais uma oportunidade das marcas se aliarem a um conteúdo relevante para os fãs que estão espalhados por todo o Brasil”, reforça Carolina Gazal, Gerente de Conteúdo Digital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade