Filho de Pyong

Sammy Lee posta foto do filho: “Obrigada Deus, sou mãe”

Esposa do borther confinado postou fotos do parto

Publicado em 22/02/2020

Sammy Lee, esposa de Pyong, que está confinado no BBB20, deu à luz Jake, na última semana. Hoje, ela compartilhou as fotos do momento antes e após o nascimento do filho. Dentro do reality, no almoço do Anjo, o youtuber viu o filho pela primeira vez.

“Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu. OBRIGADA MEU DEUS!!!!!!! EU SOU MÃE IRRAAAAAAA”, declarou Sammy, a legenda da foto, em que aparece com Jake em seu colo.

Sammy ainda falou sobre o parto: “Confesso que duvidei de mim, e me peguei várias vezes pensando em como não deixar meus sentimentos afetarem o meu filho. Pensei que eu precisasse de algo a mais, onde eu só precisava ser eu mesma, pensei que eu estava incompleta, enquanto eu transbordava… coloquei meu foco em Deus, afinal, ele é vida!”.

“Eu confiei um momento único a essas pessoas incríveis!! Eu optei por fazer tudo na maneira mais natural possível, então procurei pessoas que estavam alinhadas com o meu objetivo. Eles me ouviram, me respeitaram, me apoiaram, me incentivaram a não desistir e me sentir bem independente do resultado. No meio do caminho eu implorei por anestesia KKKKK E TUDO BEM TAMBÉM!! No final parei de tomar anestesia e senti tudo, acabei parindo em pé hahah foi LINDO! Obrigada meus amores”, completou a mulher do hipnólogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade