Reality da Globo

Saiba quais são os participantes classificados no quinto dia de audições do The Voice Kids

O programa está na reta final da primeira etapa

Publicado em 03/02/2020

O último domingo, dia 02 de fevereiro, foi o quinto dia de audições às cegas, no The Voice Kids. Mais dez crianças foram classificadas e encantaram técnicos e público com suas vozes, apresentações e carisma.

Os times de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria estão tomando forma e daqui a pouco, começam a se preparar para a esperada fase das Batalhas. Até o momento, 52 crianças seguem na disputa. Até o dia 16 de fevereiro, sétimo e último dia de audições, serão 72 crianças – 24 em cada um dos times. 

Quem são os classificados no quinto dia de Audições às Cegas:

Laura Luna (13 anos, RJ)

Laura começou a estudar canto aos cinco anos, incentivada pela diretora da escola onde estudava. A música é sua maior paixão e entrou em sua vida como uma brincadeira: ela estava imitando uma professora de canto soprano, a diretora viu a cena e sugeriu aos pais da menina que investissem em sua educação musical. Em sua estreia no palco do programa, Laura cantou I Put a Spell On You e está no time das coleguinhas, Simone & Simaria.

Matheus Freitas (10 anos, MT)

Tudo o que Matheus sabe de música, aprendeu com o pai, que é cantor e tem uma dupla. O menino, que canta desde os cinco anos, toca sanfona e está aprendendo violão. Aos seis já se apresentava em eventos de sua cidade e já se apresentou para um público de 5 mil pessoas.

Seus estilos musicais favoritos são sertanejo e MPB e o pai e o tio são suas maiores inspirações. Também é fã de Chitãozinho e Xororó. Quando crescer, quer ser cientista ou veterinário. Em sua audição às cegas no reality, interpretou Anjo (Angel), da banda Yahoo e entrou para o time de Claudia Leitte.

Giovanna de Luca (13 anos, SP)

A família toda de Giovanna é conectada com a música: o Seu tio é cantor, sua mãe é professora de música e seu pai é coordenador de escola, mas já foi professor de música também. Sempre nas reuniões de família rola karaokê e passam o dia inteiro cantando.

Toca violão e faz aula do instrumento. Gosta de tirar fotos no celular e sair com as amigas para ir ao shopping. Já fez basquete e pretende voltar a praticar o esporte. Ela cantou Assim Que Se Faz, hit de Luciana Mello, e está no time Brown.

Giovanna Diniz (12 anos, MG)

Faz aula de música, violão, teclado e inglês. Aos oito anos de idade pediu para fazer aula de musicalização. A professora percebeu que ela tinha talento e falou para seus pais investirem na menina. Seu maior incentivador é o avô, que já comprou violão, teclado, caixa de som e vive o sonho de ter uma neta cantora.

Ela colocou todos os instrumentos no seu quarto e está sempre ensaiando. Gosta de cantar MPB e sertanejo e diz que suas inspirações são Marília Mendonça e Anavitória. Faz aula de handball, gosta de andar de patins e de bicicleta. A menina optou por interpretar o clássico Onde Anda Você e conquistou os três técnicos, mas escolheu ficar no time de Claudia Leitte.

Ranon Fernandes (11 anos, ES)

O sonho de Ranon é se tornar um cantor profissional. Gosta de sertanejo, MPB e música gospel e, desde os cinco anos, canta na igreja que frequenta com a família. Mas, antes disso, desde os três anos de idade, ouvia muito pagode e era fã do Grupo Revelação.

A mãe conta que ele ficava o dia todo escutando música e batucando. Para sua estreia na produção, Ranon escolheu um clássico da música pop e cantou Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos e está no time da dupla Simone & Simaria.

Ana Luiza Salgueiro (13 anos, DF)

Além da escola, Ana Luiza faz aulas de inglês, teatro, danças urbanas, sapateado, jazz, canto, acrobacias, violão e teatro musical. Gosta de slime, brincar de pique esconde, pique-pega, ir na piscina, passear com amigos e frequentar o shopping.

Com três anos começou a gostar de cantar e conta que Michael Jackson é sua inspiração. Gosta de cantar pop e MPB e de ouvir Beyonce, Adele, Ariana Grande, Caetano Veloso, Melim. Ana Luiza interpretou Never Ending Story e está no time Brown.

Lívia Corrêa (11 anos, RJ)

Desde os oito anos, Lívia faz aula de canto. Também estuda violão, ukulelê e quer começar a fazer jazz. A mãe, cantora, é uma grande influência para a menina e tenta passar para a menina o gosto pela MPB e a bossa nova. Gosta de jogar futebol, assistir filmes e brincar de slime.

Quando crescer, pretende ser médica. Se considera muito cuidadosa e perfeccionista. A menina cantou Photograph, de Ed Sheeran e escolheu ficar no time de Claudia Leitte.

Pedro Lucas (10 anos, PE)

Pedro Lucas começou a cantar aos dois anos de idade. Aos seis, começou a fazer aulas de canto e violão e a brincar na bateria. O menino já fez algumas participações em shows de artistas locais de Petrolina e costuma cantar em um asilo de sua cidade.

Seu estilo musical preferido é o sertanejo. Gosta de brincar de bola, assistir vídeos e passear no shopping. Em seu primeiro show no programa, cantou Na hora de amar. Carlinhos Brown e Simone & Simaria viraram as cadeiras, e o participante escolheu ir para o time das coleguinhas.

Cybeli Cardoso (13 anos, SP)

Aos três anos, Cybeli gostava de cantar MPB e, com seis, começou a aprender canto e violão. Canta no grupo de louvor da igreja e, lá, aprendeu a tocar guitarra. Sua grande referência musical é a cantora Isadora Pompeu. Quando crescer, pretende prestar vestibular para nutrição ou psicologia. Cybeli cantou o hit de Vitor Kley, O Sol e impressionou todos os técnicos. A menina escolheu ficar no time de Simone & Simaria.

Arthur Luz (11 anos, BA)

O sonho de Arthur é ser músico profissional, mas, como os pais dizem que ele tem que ter um plano para o futuro ‘pé na realidade’, ele pensa em cursar Direito e ser juiz. O avô canta e toca violão e a mãe sempre gostou de ouvir música. Por isso, a família acredita que seu gosto musical foi despertado por volta dos três anos de idade.

Aos sete, o menino começou a cantar nas festas de família. Há aproximadamente um ano, faz aulas de canto e também aprendeu a tocar violão. É fã de Durval Lelys e se inspira no cantor baiano para construir sua carreira musical. Arthur fechou o quinto dia de audições às cegas cantando Radioactive, de Imagine Dragons e está no time de Carlinhos Brown.

Os times até o momento:

Time Carlinhos Brown

Loren Medeiros, Julia Gomes, Kauê Penna, Luísa Martins, Karen Silva, Milena Schmitz, Brenda Gonçalves, Turí, Ana Carolina Julio, Artur Ortega, Marília Tavares, Laura Rodrigues, Carol Breder, Arthur Galvani, Giovanna de Luca, Ana Luiza Salgueiro, Arthur Luz

Time Claudia Leitte

Analu Sampaio, Ana Julia Poletto, Maria Alice Santana, Giovana Aguilera, Melissa Uehara, Bruno Zicman, Duda de Paula, Hévelyn Medeiros, Pedro Ogata, Mari Lima, Luiza Gavazza, Lucas Mohallen, Maria Eduarda Ribeiro, Ana Clara Martins, Anais Waucampt, Matheus Freitas, Giovanna Diniz, Lívia Corrêa

Time Simone & Simaria

Vinne Ramos, Welcson Viegas, Pablo Paludo, Manu Guimarães, Benício Abraão, Myrella Fernanda, Natielly Rocha, Ana Julia Lima, Luank Dias, Davi Anderson, Giovana Costa, Enzo Zakimi, Hellen Sandy, Laura Luna, Ranon Fernandes, Pedro Lucas, Cybely Cardoso

O The Voice Kids é exibido aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade