Copa do Nordeste

Saiba onde assistir o clássico Náutico x Sport, pela Copa do Nordeste neste sábado (15)

Equipes se enfrentam neste sábado, às 18h, nos Aflitos

Publicado em 15/02/2020

O estádio dos Aflitos será palco do duelo entre Náutico e Sport neste sábado (15), às 18h ( horário de Brasília), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada. A Goal também trará os principais lances do jogo em tempo real, clicando AQUI.

O “Clássico dos Clássicos” é o terceiro mais antigo do Brasil, atrás somente do Clássico Vovô, do Rio de Janeiro, e do Gre-Nal, de Porto Alegre, é também o mais longevo do Nordeste. O Náutico é o terceiro colocado do Grupo B com quatro pontos em três jogos: uma vitória, um empate, uma derrota, quatro gols marcados e um sofrido.

É o único dos três grandes de Pernambuco que nunca levantou a taça da Copa do Nordeste: Sport (quatro taças) e Santa Cruz (um título). O Estado é o vice-líder em conquistas com quatro títulos contra sete da Bahia.  O Sport é o vice-líder do Grupo A, ao lado do Fortaleza e Botafogo-PB, todos com cinco pontos. O Leão em três jogos conquistou uma vitória e dois empates.

O FOX Sports transmitirá o Clássico dos Clássicos neste sábado (15), a partir das 17h30, ao vivo e exclusivo! Narração de Nivaldo Prieto; Comentários de Osvaldo Pascoal, Zinho e Carlos Eugênio Simon e reportagem de Gudryan Neufert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade