Copa do Brasil

Saiba onde assistir Afogados-PE x Atlético-MG na Copa do Brasil

O Galo jogará em no interior de Pernambuco

Publicado em 26/02/2020

Nesta quarta-feira de cinzas, o Atlético-MG terá um bom desafio na Copa do Brasil. O Galo encara o Afogados-PE, às 21h30, no Estádio Vianão, no interior pernambucano, pela segunda fase da competição nacional. A Globo transmite para Pernambuco, Minas Gerais e Maranhão. Narração de Rogério Corrêa e nos comentário estará Bob Faria. Central do Apito a cargo de Márcio Rezende de Freitas e reportagens de Guto Rabelo.

No SporTV2 e Premiere Narração: Júlio Oliveira; Comentários: Henrique Fernandes; Central do Apito: Paulo César de Oliveira; Reportagens: Roger Casé. A partida é única e caso o duelo termine empatado, a decisão da vaga será nos pênaltis, já que a vantagem do empate dada do visitante não existe nesta etapa do torneio.

Por isso, o Galo quer ficar muito focado no jogo, para evitar uma surpresa desagradável, aumentando ainda mais a pressão sobre o time, que foi eliminado de outra competição, a Sul-Americana, na última quinta-feira. O Afogados é uma das surpresas do Campeonato Pernambucano, ocupando a terceira colocação do Estadual, em briga direta com Santa Cruz e Náutico, além de deixar outro grande do estado para trás: o Sport.

A equipe pernambucana é jovem, sendo fundada em 18 de dezembro de 2013, um dia que deixa os atleticanos tristes, pois foi nesta data que o Galo foi eliminado nas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA pelo Raja Casablanca, adiando o sonho alvinegro de disputar uma final do torneio internacional. O time mineiro quer evitar que a coincidência se transforme e nova zebra para a história atleticana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade