Mais um cotado

Rodrigo Faro vira cotado para assumir Power Couple Brasil na Record TV

Rodrigo Faro não apresenta reality desde 2012 na Record TV

Publicado em 26/02/2020

Apresentador do programa Hora do Faro atualmente, o nome de Rodrigo Faro virou forte candidato para assumir o reality show Power Couple Brasil na Record TV. Seria o retorno dele aos realities shows após oito anos fora de um formato do gênero. A emissora paulista também cogita outros nomes, como Marcos Mion e Otaviano Costa.

Segundo apurou o Observatório da TV, o nome de Rodrigo Faro aparece como favorito caso a emissora não procure alguém. Seu nome agrada bastante porque, na visão da direção da emissora, Rodrigo Faro pode manter o sucesso comercial da atração tinha com Gugu Liberato (1959-2019) na sua apresentação.

Rodrigo Faro não apresenta um reality show desde 2012, quando apresentou A Fazenda de Verão, versão com anônimos do reality de confinamento com famosos da Record TV. Elogiado por fãs de reality, o programa não teve boa audiência. Rodrigo Faro também fez o reality musical Ídolos entre 2008 e 2011.

A montagem do elenco do Power Couple Brasil começou neste mês. Além dos ex-BBBs Paula e Breno, a emissora paulista negocia também com Ya Burihan e Lipe Ribeiro. Ambos são conhecidos por terem se formado e participado de duas edições do reality show de pegação De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

Power Couple Brasil estreia em abril na Record TV

O Power Couple Brasil apresenta a vida de casais de celebridades em uma casa enfrentando desafios extremos que testam quão bem eles realmente se conhecem. A cada semana, um casal é eliminado até que o último casal vença o dinheiro acumulado durante o programa. O confinamento acontece em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

O programa terá sua quinta temporada produzida neste ano e foi comandado por Gugu por dois anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade