Publicidade

Rodrigo Faro vira cotado para assumir Power Couple Brasil na Record TV

Rodrigo Faro não apresenta reality desde 2012 na Record TV

Apresentador Rodrigo Faro
Publicidade

Apresentador do programa Hora do Faro atualmente, o nome de Rodrigo Faro virou forte candidato para assumir o reality show Power Couple Brasil na Record TV. Seria o retorno dele aos realities shows após oito anos fora de um formato do gênero. A emissora paulista também cogita outros nomes, como Marcos Mion e Otaviano Costa.

Segundo apurou o Observatório da TV, o nome de Rodrigo Faro aparece como favorito caso a emissora não procure alguém. Seu nome agrada bastante porque, na visão da direção da emissora, Rodrigo Faro pode manter o sucesso comercial da atração tinha com Gugu Liberato (1959-2019) na sua apresentação.

Rodrigo Faro não apresenta um reality show desde 2012, quando apresentou A Fazenda de Verão, versão com anônimos do reality de confinamento com famosos da Record TV. Elogiado por fãs de reality, o programa não teve boa audiência. Rodrigo Faro também fez o reality musical Ídolos entre 2008 e 2011.

Continua depois da publicidade

A montagem do elenco do Power Couple Brasil começou neste mês. Além dos ex-BBBs Paula e Breno, a emissora paulista negocia também com Ya Burihan e Lipe Ribeiro. Ambos são conhecidos por terem se formado e participado de duas edições do reality show de pegação De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

Power Couple Brasil estreia em abril na Record TV

O Power Couple Brasil apresenta a vida de casais de celebridades em uma casa enfrentando desafios extremos que testam quão bem eles realmente se conhecem. A cada semana, um casal é eliminado até que o último casal vença o dinheiro acumulado durante o programa. O confinamento acontece em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

O programa terá sua quinta temporada produzida neste ano e foi comandado por Gugu por dois anos.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade